Habitual competidor pelos primeiros lugares da Fórmula 3, Sérgio Silva decidiu apostar num competitivo Subaru N11 para a época de 2010, que adquiriu à conceituada ARC e o coloca no grupo dos concorrentes que lutam pelos lugares cimeiros da classificação geral e do Grupo N. Nas palavras do piloto,"já estávamos rotinados nas 2 rodas motrizes e achámos que estava na altura de “dar o salto” para as 4 rodas motrizes, num percurso natural, que nos permita progredir nesta modalidade de que tanto gostamos."
Depois de se ter sagrado Vice-Campeão Regional na sua categoria com o Peugeot 206 GTI, Sérgio Silva, que será acompanhado de Paulo Leal na próxima época, está apostado numa época de aprendizagem e assente na regularidade, até porque o investimento efectuado é muito significativo e ainda não estão reunidos todos os apoios para garantir a totalidade da época. Para nosso espanto, desabafa Sérgio Silva, "foi extinto o Team Lagoa, quando tudo apontava a sua continuidade, numa decisão que peca por tardia e que dificulta bastante a vida dos pilotos para a próxima época."
Contudo, a equipa conta com os apoios já habituais, do Restaurante Mariserra, RTS, PneuMelo e Baía dos Anjos, estando em contactos com outros parceiros para assegurar os apoios necessários, como a SATA, entre outros.
"A expectativa é enorme, porque apesar de ser uma viatura de uma geração anterior, está muito bem desenvolvida e revisionada ao pormenor, tendo conseguido, em 2008, vencer o Campeonato Nacional de Produção, com a preparação e assistência da ARC, que também nos dará o apoio técnico na próxima época, o que nos dá imensa satisfação e outra tranquilidade ao abraçar um novo projecto e um novo carro", acrescenta o piloto.
fonte: formula rali
Depois de se ter sagrado Vice-Campeão Regional na sua categoria com o Peugeot 206 GTI, Sérgio Silva, que será acompanhado de Paulo Leal na próxima época, está apostado numa época de aprendizagem e assente na regularidade, até porque o investimento efectuado é muito significativo e ainda não estão reunidos todos os apoios para garantir a totalidade da época. Para nosso espanto, desabafa Sérgio Silva, "foi extinto o Team Lagoa, quando tudo apontava a sua continuidade, numa decisão que peca por tardia e que dificulta bastante a vida dos pilotos para a próxima época."
Contudo, a equipa conta com os apoios já habituais, do Restaurante Mariserra, RTS, PneuMelo e Baía dos Anjos, estando em contactos com outros parceiros para assegurar os apoios necessários, como a SATA, entre outros.
"A expectativa é enorme, porque apesar de ser uma viatura de uma geração anterior, está muito bem desenvolvida e revisionada ao pormenor, tendo conseguido, em 2008, vencer o Campeonato Nacional de Produção, com a preparação e assistência da ARC, que também nos dará o apoio técnico na próxima época, o que nos dá imensa satisfação e outra tranquilidade ao abraçar um novo projecto e um novo carro", acrescenta o piloto.
fonte: formula rali
Sem comentários:
Enviar um comentário