09 dezembro 2009

ABARTH PODE TER 3 CARROS EM 2010 NO IRC


Versões que tem como base a sede do Grupo em Torino, não descartam a apresentação de um trio totalmente italiano para o início do IRC em Janeiro. Apesar de ainda não estar definida a direcção para o suporte desportivo, a intenção é começar a temporada no Rallye de Monte Carlo, sob a gestão de Gabrielle Palmitesta.


De acordo com a mesma versão, Giandomenico Basso, Luca Rossetti e Umberto Scandola formariam a equipe, embora não esteja resolvida a situação do finlandês Anton Alen, que tem contracto até ao fim de 2010. Informações a esse respeito, responsabilizam o ex-diretor desportivo Nicola Gullino pelos poucos resultados conseguidos, produto de eleições caprichosas e de pouco sustento como as de Bernd Casier, Miguel Fuster e François Duval que não conseguiram nada pela equipa.

Alen é muito jovem, e mostrou suas condições, tendo claramente vocação pela marca Fiat e pela Abarth e sua volta aparece como uma possibilidade viável, em circunstâncias não muito favoráveis, mas que o potencial de Abarth, pode reverter imediatamente.

fonte: mundorally.com

Sem comentários:

Enviar um comentário