A organização do Rally of Scotland, derradeira prova do IRC, prolongou o fecho da lista de inscritos até ao dia 7 de Novembro, quando estava previsto ter sido no passado dia 16 de Outubro.
Freddy Loix e Nicolas Vouilloz da Peugeot Belux, não irão estar presentes na prova escocesa mas, a Kronos irá estar no rally, com o recente campeão Kris Meeke e um segundo carro para o piloto que irá ser escolhido, para conduzir o 207 da BF Goodrich.
A Skoda Motorsport, também optou pela ausência mas, Jan Kopecky, poderá estar à partida, num Fabia S2000 privado da RGRS mas, sem confirmação oficial, esperando-se também, outros dois Skoda, para Guy Wilks e Eyvind Brynildsen.
Quando inicialmente, julgava ser o segundo piloto da Proton, Alistair McRae passou a ser, em principio, o único representante do construtor malaio, devido ao recente caso conhecido, do afastamento de Guy Wilks.
Tem-se falado na presença da Abarth com Anton Alen mas, ainda não houve nenhuma confirmação oficial. No entanto, segundo rallybuzz.com, o jovem campeão britânico Keith Cronin, confirmou no seu website, que irá tripular um Fiat Punto Abarth S2000 da Grifone.
Manfred Stohl que irá estrear-se este-fim-de-semana, com um Peugeot 207 S2000, na derradeira prova do campeonato austríaco, já confirmou a presença no Rally of Scotland mas, provavelmente, deverá ser no Mitsubishi da Stohl Racing.
Também de Lancer EVO 9, irá estar à partida, o jovem de 21 anos de idade, Alastair Fisher (sobrinho de Bertie Fisher), que ainda este ano, se destacou no campeonato britânico, ao ser terceiro classificado, atrás de Cronin e Higgins.
Mikko Hirvonen deverá ser o piloto escolhido, para conduzir o novo Ford Fiesta S2000, como carro "zero", efectuando assim, a primeira aparição em condições de competição
Aos poucos, o Rally of Scotland tem vindo a melhorar a lista de inscritos mas, no entanto, o SATA Rallye Açores, arrisca-se a ser a melhor prova do IRC 2009 em pisos de terra, depois dos poucos pilotos que foram ao Brasil e do fracasso do Safari, que até esteve em risco de se realizar.
Freddy Loix e Nicolas Vouilloz da Peugeot Belux, não irão estar presentes na prova escocesa mas, a Kronos irá estar no rally, com o recente campeão Kris Meeke e um segundo carro para o piloto que irá ser escolhido, para conduzir o 207 da BF Goodrich.
A Skoda Motorsport, também optou pela ausência mas, Jan Kopecky, poderá estar à partida, num Fabia S2000 privado da RGRS mas, sem confirmação oficial, esperando-se também, outros dois Skoda, para Guy Wilks e Eyvind Brynildsen.
Quando inicialmente, julgava ser o segundo piloto da Proton, Alistair McRae passou a ser, em principio, o único representante do construtor malaio, devido ao recente caso conhecido, do afastamento de Guy Wilks.
Tem-se falado na presença da Abarth com Anton Alen mas, ainda não houve nenhuma confirmação oficial. No entanto, segundo rallybuzz.com, o jovem campeão britânico Keith Cronin, confirmou no seu website, que irá tripular um Fiat Punto Abarth S2000 da Grifone.
Manfred Stohl que irá estrear-se este-fim-de-semana, com um Peugeot 207 S2000, na derradeira prova do campeonato austríaco, já confirmou a presença no Rally of Scotland mas, provavelmente, deverá ser no Mitsubishi da Stohl Racing.
Também de Lancer EVO 9, irá estar à partida, o jovem de 21 anos de idade, Alastair Fisher (sobrinho de Bertie Fisher), que ainda este ano, se destacou no campeonato britânico, ao ser terceiro classificado, atrás de Cronin e Higgins.
Mikko Hirvonen deverá ser o piloto escolhido, para conduzir o novo Ford Fiesta S2000, como carro "zero", efectuando assim, a primeira aparição em condições de competição
Aos poucos, o Rally of Scotland tem vindo a melhorar a lista de inscritos mas, no entanto, o SATA Rallye Açores, arrisca-se a ser a melhor prova do IRC 2009 em pisos de terra, depois dos poucos pilotos que foram ao Brasil e do fracasso do Safari, que até esteve em risco de se realizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário