(Por Miguel Alvarez)
Após o fim do Rali de Monte Carlo teve lugar uma reunião dos organizadores das provas que integram o IRC com os responsáveis do Eurosport Events, empresa promotora do evento.
Esta reunião, que decorreu na sede do Automóvel Clube do Mónaco, contou com a presença de Francisco Coelho do Sata Rali Açores e Pedro Araújo e António Mendonça por parte do Rali Vinho Madeira.
Desta reunião poucas novidades sairam, a não ser a mais que provável saída do Rali Safari do calendário.
Francisco Coelho não perdeu tempo, e aproveitou para realizar diversos contactos com equipas e pilotos, podendo confirmar-se que no Sata estarão presentes as três principais marcas que correm no IRC, Abarth, Skoda e Peugeot (através da kronos).
Também piloto muitos importantes, como Toni Gardemeister estarão na Ilha de São Miguel assim como alguns pilotos espanhóis. Está também para breve a confirmação de um piloto de alto nível ao volante de um carro de topo, que lhe permitirá estar entre os principais candidatos à vitória, numa operação que envolverá como sponsor uma marca.
Francisco Coelho, que teve ainda a oportunidade de presenciar a "noite do Turini" como navegador de Jean-Pierre Nicolas, esteve ainda presença na cerimónia de encerramento do rali, tal como fez António Mendonça.
Sem comentários:
Enviar um comentário