15 dezembro 2014

WRC - Hayden Paddon renovou com a Hyundai

O piloto neozelandês anunciou esta manhã que garantiu um lugar na Hyundai Motorsport, para fazer equipa com Thierry Neuville e Dani Sordo.


Paddon não garantiu a temporada completa mas, conseguiu no mínimo 9 eventos no WRC, com a possibilidade de chegar aos 12 pois, o seu programa só terá inicio no Rally da Suécia. No entanto, o piloto estará presente em Monte Carlo para efetuar os reconhecimentos.

HP: "Estou muito entusiasmado por continuar a trabalhar com a Hyundai Motorsport e com um programa alargado, a começar pela segunda ronda na Suécia. Aprendi muito e construí uma boa parceria com a equipa este ano e foi para nós uma escolha óbvia para maior desenvolvimento e perseguir melhores resultados em 2015. Além disso, a confirmação de nós fazermos mais eventos vai ser crucial para evoluir como piloto e para trabalhar mais perto com a equipa. A primeira parte de 2015, vai ser em aprendizagem pois, vamos competir em eventos onde temos pouca experiência ou mesmo nenhuma. Contudo, quando regressarmos aos eventos que fizemos este ano, acredito que podemos ser muito competitivos e começar por um lugar entre os cinco primeiros. Temos grandes esperanças para a temporada e ansioso por trabalhar com a equipa e ajudar no desenvolvimento do Hyundai i20 WRC."



Sem comentários:

Enviar um comentário