19 setembro 2014

ERC - Dia 1 Cyprus Rally 2014

O primeiro dia do Cyprus Rally contou apenas com uma super especial de quase 6 quilómetros. No entanto, este pequeno troço já fez estragos em alguns dos pilotos principais.


Yazeed Al-Rajhi foi o mais rápido com o seu Fiesta RRC, seguido de um inesperado Robert Consani com mais 2,8s, no 207 S2000 da Delta Rally. 
Khalid Al Qassimi foi terceiro no DS3 RRC com mais 1,2s do que o francês, na frente de Abdulaziz Al-Kuwari num Fiesta RRC com 6,7s do que Al Rajhi.
Bruno Magalhães fez mais 8,0s do que o mais rápido mas, conseguiu ser 2,0s melhor do que Craig Breen, ambos em Peugeot 208 T16.
Depois de ter ficado parado 500 metros após o inicio do Qualifying Stage, com problemas no motor, Nasser Al-Attiyah deu um toque mas, terminou o troço com a temperatura a 140 graus, perdendo logo segundos preciosos.
O local Panikos Polykarpou foi o melhor entre os Production Cup, com vantagem mínima de 0,6s para Martin Hudec, depois de ter dado um toque e com menos 1,3s do que Vitaly Pushcar.
Antonin Tlust'ák também perdeu tempo com um toque, não indo além da vigésima posição mas, Kajetan Kajetanowicz ainda fez pior ao ter danificado a direção e Jaroslv Orsák perdeu quase 1 minuto depois de ter arrancado uma das rodas do Skoda.

Antonin Tlust'ák

Kajetan Kajetanowicz

Jaroslav Orsák



VENCEDORES DE TROÇOS:
Yazeed Al Rajhi (1)
LÍDERES DO RALLY:
Yazeed Al Rajhi (SS1)










Sem comentários:

Enviar um comentário