24 julho 2014

WRC - Rally de Portugal perdeu apoio importante

O Ministério da Economia anunciou que o Turismo de Portugal não vai apoiar (em termos financeiros) o Rally de Portugal 2015, decisão que se irá também estender ao WTCC, que se irá realizar no Porto.


"A decisão de não concessão de apoio financeiro está alinhada com a estratégia de promoção definida para o destino Portugal, que passou a focar-se na comercialização, nomeadamente através da captação de rotas aéreas e de parcerias com operadores turísticos, e na adaptação da promoção externa ao 'marketing' digital, e que tem vindo a ser implementada nos últimos anos com resultados que todos consideram indiscutíveis", pode ler-se no comunicado do Ministério da Economia.

Espera-se agora pelo comunicado do ACP sobre esta decisão, já que parte do apoio financeiro para a realização do Rali de Portugal vinha precisamente do Turismo de Portugal.

fonte: ralisonline.net

1 comentário:

  1. 1milhao de euros de investimento por parte do governo para ajudar a realização do rally de Portugal , agora retirado pode colocar em causa a entrada na economia de 90 milhões. Será que os "Srs" do governo são mais estúpidos do que pensávamos?????? Cada dia que passa mais vergonha tenho do meu pais

    ResponderEliminar