12 maio 2014

MADEIRA - Rali Porto Santo Line 2014

foto: maisralis.com
texto: ralis.online.pt

Depois da vitória em São Vicente, Miguel Nunes voltou a vencer de novo, desta feita no Porto Santo na segunda ronda do Campeonato da Madeira de Ralis.


O primeiro líder até foi Gil Freitas, no Porsche, que conseguiu manter-se na luta pela liderança até há quarta especial de classificação, numa altura em que já era Miguel Nunes o líder mas apenas por 2,1 segundos. Na 5ª especial Gil Freitas perde muito tempo, para no decorrer do 8º troço desistir devido a um ligeiro despiste.

Ainda a aprender o seu Porsche, Filipe Freitas ficava no segundo lugar a meio do rali, mas logo no sexto troço abandonava quando a transmissão do seu carro cedeu.

Também Filipe Pires viria a abandonar a meio do rali com problemas de transmissão no Lancer, tendo chegada a rodar no 3º lugar, numa altura em que os dois Citroen C2 de Rui Jorge Fernandes e André Silva chegavam ao pódio e lutavam abertamente pelo segundo lugar.

Mas com o segundo lugar parecia "inquinado" também Rui Jorge Fernandes viria a perder algum tempo (devido a um despiste) descendo duas posições, ficando o persistente André Silva com o segundo lugar.

Rui Conceição levou o Ford Escort Cosworth ao 3º lugar quando já nada o fazia supor, na frente de Rui Jorge Fernandes, ficando na frente de Isabel Ramos que levou o Clio R3 ao quinto lugar final.

VENCEDORES DE TROÇOS:
Gil Freitas (1); Miguel Nunes (7)
LÍDERES DO RALLY:
Gil Freitas (SS1 e 2); Miguel Nunes (SS3 a 10)




Sem comentários:

Enviar um comentário