20 maio 2012

BÉLGICA - SEZOENS RALLY 2012

O Rallye Sezoens, a quarta ronda do campeonato belga, acabou por ser muito curta pois, apenas se disputaram 4 dos 12 troços previstos, devido a um trágico acidente que obrigou a organização a dar por terminado o rally.

Como tem sido hábito, Pieter Tsjoen impôs a lei do C4 WRC e estava a dominar o evento, seguido como é costume, de Patrick Snijers no Mini. No entanto, durante a segunda especial do rally, a equipa nº82 composta por Roel Vrolix dom 40 anos e de Stef Winters, despistaram-se violentamente numa zona rápida contra uma árvore e o Mitsubishi incendiou-se de seguida. Ambos foram transportados para o hospital mas, infelizmente, os dois belgas não resistiram aos ferimentos e acabaram por falecer. 
A organização mandou parar o rally durante a quarta especial,  imediatamente após ter recebido a trágica notícia. Curiosamente, a árvore em questão foi a mesma onde Pieter Tjoen abandonou no ano passado.


Roel Vrolix / Stef Winters


LÍDERES DO RALLY:
Pieter Tsjoen (SS1 a 4)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Pieter Tsjoen (4)







1 comentário:

  1. É LAMENTAVEL PERDERMOS PILOTOS TÃO BONS, E SABERMOS A DOR QUE É PARA A FAMILIA PASSAR POR ESTE MOMENTO...FIQUEM COM DEUS, Roel Vrolix / Stef Winters, SEMPRE EM NOSSAS MEMORIAS OS BONS MOMENTOS...

    ResponderEliminar