11 setembro 2011

IRC - MECSEK RALLY 2011 DIA 2


O Mecsek Rally acabou da pior forma para Mikkelsen embora a Skoda tenha conseguido nova vitória com Jan Kopecky.

Sempre em ritmo muito elevado, Mikkelsen acabou por não resistir e saiu de estrada, depois da pressão a que foi sujeito por Kopecky.

Se o checo não errou e com esta vitória, passou para a liderança do IRC - numa altura em que Haninen ainda não sabe se irá fazer as restantes provas - também é certo que foi pressionado bastante por Neuville.
O jovem belga da Peugeot terminou o rali literalmente a voar nos troços Hungaros (venceu os últimos quatro troços), para terminar o rali a 0,8s de Kopecky, num rali que terminou quando a emoção estava no auge.
Freddy Loix cedo abdicou de lutar pela vitória e assim que se viu no terceiro lutar geriu a sua posição, mantendo à distância Bryan Bouffier no outro Peugeot que teve um segundo dia mais competitivo.
De forma um tanto surpreendente, Herman Gassner levou o Skoda Fabia ao 5º lugar, beneficiando das muitas desistências, ficando na frente do Húngaro "ASI" que venceu entre os Gr. N.
Bruno Magalhães teve uma prova quase para esquecer e os mais de 3m51s de desvantagem para Kopecky são disso um bom exemplo, assim como o 9º lugar que está abaixo do esperado.
LÍDERES DO RALLY:
Andreas Mikkeseln (SS1 a 12); Jan Kopecky (SS13 e 14)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Andreas Mikkelsen (4); Jan Kopecky (5); Thierry Neuville (4)


Sem comentários:

Enviar um comentário