04 abril 2011

ITÁLIA TRT - RALLY ADRIATICO 2011

foto: Massimo Bettiol (rallylink.it)

O Trofeo de Rally Terra italiano, teve inicio após uma semana do campeonato principal de asfalto, com o Rally Adriatico.

Após a estreia um pouco amarga de Andreia Perego com o novo Mini da Grifone, no Rally Il Ciocco e das duas unidades entregues a Daniel Oliveira e Armindo Araújo no Rally de Portugal, o italiano Andrea Navarra provou que o novo carro está no bom caminho.
Navarra começou o rally ao ataque, vencendo as três primeiras especiais da prova italiana que por sua vez, comandou no Adriatico do principio ao fim e obteve a primeira vitória do Mini John Cooper Works S2000.
Andreas Mikkelsen teve o prémio de poder disputar este campeonato 2011 com a Skoda Itália, começando o Rally Adriatico com algumas cautelas e um pião na segunda especial que o fez perder 20 segundos. A partir do 4º troço, Mikkelsen venceu todos os restantes até ao final mas, não conseguiu alcançar o Mini de Navarra por 12,6s.
Andrea Aghini também deu muita luta ao novo Mini mas, acabaria por ser ultrapassado na classificação por Mikkelsen, terminando em terceiro a 8,3s do jovem norueguês.

LÍDERES DO RALLY:
Andrea Navarra (SS1 a 9)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Andrea Navarra (3); Andreas Mikkelsen (6)


Sem comentários:

Enviar um comentário