21 dezembro 2010

SWRC - JUHO HÄNNINEN CONFIRMADO EM 2011

foto: Honza Fronek (rally-mania.cz)

Depois de termos avançado com a noticia no mês de Outubro, sobre a possibilidade de Juho Hänninen poder efectuar o SWRC em 2011, ontem foi tudo confirmado oficialmente pela Skoda.
Tal como previsto, as participações no SWRC serão através da equipa austríaca BRR, com que Patrik Sandell competiu nos dois últimos anos. No entanto, o sueco não faz parte dos planos da equipa para 2011 pois, para além de Hänninen, um segundo carro será entregue ao alemão Hermann Gassner Jr.

Michal Hrabanek (Diretor da Skoda Motorsport): "estou muito satisfeito por podermos contribuir para a continuação do crescimento do Fabia S2000 neste projeto com a Red Bull e a BRR. A Red Bull é um dos mais fortes parceiros que se pode ter hoje no desporto e a  equipa BRR, liderada por Raimund Baumschlager, nove vezes campeão austríaco e comprador do primeiro Fabia S2000, é uma garantia de uma abordagem altamente profissional".

Raimund Baumschlager: "Com a Skoda e a Red Bull, vamos trabalhar com os líderes das suas áreas. O Juho tem sido um dos melhores pilotos ao longo dos últimos anos. Lembro-me dele no PWRC quando foi o nosso adversário mais difícil na luta para o título. Sei também que ele é um excelente piloto de testes, um bom companheiro  e estou certo que em conjunto, poderemos ambicionar os melhores resultados. O Hermann Gassner tem uma grande oportunidade para crescer ao lado de Juho e o futuro todo pela frente". 

Sem comentários:

Enviar um comentário