As vitórias de Armindo Araújo nos Mundiais de carros de Produção em 2009 e 2010 abriram as portas para três alternativas: participar num Junior Team com um WRC da Citroën, Ford ou Mini; correr num carro Super 2.000; ou repetir o grupo de Produção, na versão melhorada (R4) do Mitsubishi. "Somos profissionais, estamos no mercado, temos de perceber o que é possível fazer. Acredito no projecto WRC. Tenho garantias de que, a nível técnico, vou dispor das mesmas condições da equipa oficial. Isso quer dizer que terei um carro competitivo. Preciso de chegar à verba pretendida - 3 a 3,5 milhões de euros - junto dos actuais e novos patrocinadores, alguns deles internacionais. O assunto deve estar resolvido até ao final do ano, com a perspectiva de entrar no projecto o mais cedo possível", concretiza.
O relacionamento com os patrocinadores principais (TMN, Galp, Lusitânia e MCA) permite colocar as opções todas em cima da mesa. "Precisamos de conhecer o enquadramento dos nossos actuais patrocinadores e até onde podem chegar", refere Armindo Araújo.
fonte: facebook
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