27 setembro 2010

MADEIRA - RALI CENTENÁRIO DO NACIONAL 2010



Miguel Nunes liderou do primeiro ao último troço o Rali do Nacional, não tendo qualquer oposição a partir do segundo troço, quando Vítor Sá teve problemas no seu carro. Uma vitória que dá a Miguel Nunes um bom avanço (basta-lhe ser 6ª na derradeira prova) na luta pelo Campeonato de Ralis da Madeira.

João Magalhães volta a ter uma grande exibição, levando o Evo X à vitória no Grupo N quer nesta prova quer no Campoenato, destacando-se assim o segundo lugar à geral obtido.

Vítor Sá teve problemas de transmissão no Peugeot e passou grande parte do rali só com duas rodas motrizes, perdendo com isso muito tempo, atrasando-se nas contas do campeonato.
Mesmo tendo vencido entre as duas rodas motrizes e entre os Juniores após uma prestação imaculada, João Silva levou o Clio R3 ao 4º lugar, bastando-lhe pontuar na próxima prova para arrecadar aqueles títulos.
Rui Pinto (motor) no 5º lugar e Samir Sousa (eléctricos) tiveram problemas com os seus carros e não tiveram oportunidade de lutar com os seus adversários nas respectivos categorias. Mesmo assim,
Samir Sousa é Campeão 1.600 cc na Madeira, Rui Jorge Fernandes foi o vencedor do Troféu Saxo Cup e Vasco Nóbrega venceu no Troféu Open.
fonte: ralisonline.net.pt
LÍDERES DO RALLY:
Miguel Nunes (SS 1 a 9)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Miguel Nunes (7); Rui Pinto (1); João Magalhães (1)
DESISTENTES:
Filipe Freitas; Bruno Coelho; André Silva; Filipe Pires, João Ferreira;



PONTUAÇÃO ABSOLUTO

PONTUAÇÃO DUAS RODAS MOTRIZES

PONTUAÇÃO GRUPO A

PONTUAÇÃO GRUPO N


Sem comentários:

Enviar um comentário