Num traçado em asfalto molhado em Carlos Paz, disputou-se a Super Especial de abertura do Rally Argentina 2010.
Kris Meeke foi o mais rápido com o Peugeot, terminando com uma vantagem 1,4s sobre o segundo classificado, que foi Bruno Mgaalhães.
Com mais 0,8s do que o português, Guy Wilks foi terceiro com o Skoda Fabia, terminando com uma vantagem 0,7s sobre os dois Skoda oficiais de Hanninen e Kopecký, a ficarem empatados na quarta posição.
Na estreia com o Ford Fiesta S2000, Frederico Villagra terminou a super especial com muito fumo a sair da caixa de velocidades do carro da M-Sport.


Sem comentários:
Enviar um comentário