26 março 2010

SKODA DE MATHIAS KAHLE ESTREIA HOJE EM COMPETIÇÃO

Começa hoje o curto campeonato alemão, que conta apenas com cinco eventos, com o ADAC Wikinger Rallye. 
Mathias Kahle esteve esta semana a testar o novo Skoda Fabia S2000 pois, a marca checa volta a estar representada oficialmente pelo importador local. O segundo carro vai ser entregue ao jovem Mark Wallenwein.
Mathias Kahle:
"Este teste funcional do Fabia deu uma impressão muito boa, foi óptimo. Agora estou muito curioso para ver como vai ser no rally"

Sem comentários:

Enviar um comentário