Peugeot e a Adapta World Rally Team, decidiram não avançar com o projecto na SWRC este ano. Sendo assim, Mads Østberg continua no WRC com um dos Subaru, que tem na garagem.
A Adapta World Rally Team (AWRT), com o piloto Mads Østberg e Jonas Andersson como co-piloto, estiveram algum tempo em contacto com a Peugeot Sport para conduzir o 207 S2000, no SWRC ainda este ano. Ambas as partes acordaram no conceito desportivo após um teste bem sucedido na semana passada mas, infelizmente, não foi possível chegar a um acordo financeiro para o programa, entre a Peugeot e a AWRT, concluindo que não iriam disputar juntos no campeonato mundial.
A Adapta World Rally Team (AWRT), com o piloto Mads Østberg e Jonas Andersson como co-piloto, estiveram algum tempo em contacto com a Peugeot Sport para conduzir o 207 S2000, no SWRC ainda este ano. Ambas as partes acordaram no conceito desportivo após um teste bem sucedido na semana passada mas, infelizmente, não foi possível chegar a um acordo financeiro para o programa, entre a Peugeot e a AWRT, concluindo que não iriam disputar juntos no campeonato mundial.
Para AWRT, Mads e Jonas, vão continuar a época no Campeonato Mundial de Rallys com o Subaru. Prevê-se ainda mais 5 ou 6 eventos este ano no WRC, a partir do Rally de Portugal no final de Maio.
Mads Østberg:"O teste com o Peugeot foi definitivamente muito positivo. O carro foi divertido de conduzir no teste, numa equipa de fábrica, com um programa apoiado através da PH Sport, em conjunto com os nossos mecânicos da equipa, foi de alto nível. Pena que a ideia surgiu em horas tardias. Teríamos de lutar pelo título da SWRC com este carro e eu tenho a certeza que conseguiria. Mas com o pouco tempo que tínhamos disponível, não foi possível chegar a um acordo financeiro para o programa que nós poderíamos aceitar. Pela minha parte e do Jonas, vamos continuar no WRC, e eu vou ser honesto, é onde me sinto em casa ".

Sem comentários:
Enviar um comentário