26 março 2010

GUSTAVO TRELLES NO SATA


O veterano piloto uruguaio, Gustavo Trelles, vai estar presente no SATA Rallye Açores, após o seu regresso à competição no último Rally Argentina.
Com 54 anos de idade, Trelles foi campeão mundial de produção entre 1996 e 1999, ao volante de vários Mitsubishi Lancer e obteve alguns resultados de destaque com um Lancia Delta HF Integrale da Jolly Club, incluindo o terceiro lugar no Rally Argentina em 1992.
Gustavo Trelles:
"Pensei que nunca mais faria rallys mas, uma vez que se participe neste desporto, fica para sempre no coração. Desde que me retirei à sete anos atrás, nem fui ver rallys mas, tenho a certeza que estou muito contente por estar de volta"
1996 - MITSUBISHI LANCER EVO 3 GR.N

1998 - MITSUBISHI LANCER EVO 5 GR.N

1991 - LANCIA DELTA HF INTEGRALE 16V

1993 - LANCIA DELTA HF INTEGRALE EVO

2 comentários:

  1. Cá está um velho senhor do automobilismo mundial. E chegou mesmo a vencer alguns troços ao Magalhães na primeira etapa Argentina e levava quase o nº 30 se não estou em erro.

    ResponderEliminar
  2. Nº 18 como está na primeira foto da notícia.
    Chegou a ser mais rápido do que o Bruno na 3ª especial do Rally mas, não andou muito longe do português durante o primeiro dia.

    ResponderEliminar