O piloto argentino Frederico Villagra, esteve hoje a testar pela primeira vez, o novo Ford Fiesta S2000, com o seu habitual navegador, Jorge Perez Companc, da Munchi's Ford WRT.
Num traçado em pisos de gravilha perto de Córdoba, Villagra esteve durante 6 horas, ao volante do Fiesta S2000 onde percorreu cerca de 130 quilómetros, neste seu primeiro contacto com o novo produto desenvolvido M-Sport e contou com o apoio no terreno de Martin Christie.
fonte: rallybuzz.com

Sem comentários:
Enviar um comentário