17 março 2010

FREDERICO VILLAGRA TESTOU O FORD FIESTA S2000

O piloto argentino Frederico Villagra, esteve hoje a testar pela primeira vez, o novo Ford Fiesta S2000, com o seu habitual navegador, Jorge Perez Companc, da Munchi's Ford WRT.
Num traçado em pisos de gravilha perto de Córdoba, Villagra esteve durante 6 horas, ao volante do Fiesta S2000 onde percorreu cerca de 130 quilómetros, neste seu primeiro contacto com o novo produto desenvolvido M-Sport e contou com o apoio no terreno de Martin Christie.

 
fonte: rallybuzz.com

Sem comentários:

Enviar um comentário