O jovem piloto Tom Cave de apenas 18 anos de idade, conseguiu um acordo com a Mellors Elliot Motorsport (MEM), para disputar sete provas no Intercontinental Rally Chanllenge, ao volante de um Proton Satria S2000 privado.Peter Cave, pai de Tom e manager da Tom Cave Racing Team, trabalhou arduamente durante 12 meses para conseguir uma viatura competitiva. Embora assistido pela MEM, Tom Cave será o primeiro piloto a dispor de um Proton Satria S2000 privado. Os planos actuais, passam por participar em uma ou duas provas no Reino Unido, antes de iniciar a aventura no IRC, que para já, estará presente em Ypres, Sanremo e na Escócia, ficandos as restantes quatro por decidir.
Peter Cave: "Quando o Martin Rowe esteve a trabalhar conosco à um ano atrás, ele estava completamente confiante que o Tom seria capaz de conduzir um carro de rally com quatro rodas motrizes. Tem sido o nosso objectivo de colocar o Tom ao volante de carro de quatro rodas motrizes, que o vai formar para o futuro nos rallys o mais depressa possivel e eu estou radiante de termos conseguido isto para este ano, com a ajuda do Chris Mellors e da MEM."
Tom Cave: "Ainda não acredito que vou poder conduzir este ano um Proton S2000. Eu sei que é algo que a minha equipa tem estado a tentar assegurar à algum tempo mas, nunca pensei que fosse acontecer este ano. Nos últimos meses, estive a trabalhar para tentar uma viatura 2WD para este ano, possivelmente um R2 ou um R3, mas esta, é uma oportunidade incrivel."
http://www.tomcaveracing.com/Tom_Cave_Racing/Home.html
fonte: rallybuzz.com
Sem comentários:
Enviar um comentário