Uma grande demonstração de talento de Bruno Magalhães e Carlos Magalhães na recta final do Rally de Monte Carlo, marcada pelas passagens no infernal Col du Turini, permitiu à equipa portuguesa Peugeot Total a proeza de estrear-se com um 7º lugar na época 2010 do IRC
Para o piloto português, a presença no mítico Rali de Monte Carlo foi o concretizar de um sonho: "Cumpri um sonho de criança ao vir correr a Monte Carlo! À partida interessava-nos ficar no 'top 10', pelo que estou muito feliz com este 7º lugar e sinto que os objectivos foram totalmente cumpridos. Se tivéssemos um pouco mais de experiência num rali tão difícil em termos de afinações e com tanta variedade na escolha de pneus, teríamos ido ainda mais longe".
Carlos Barros, director desportivo da equipa, alinhou pelo mesmo diapasão: "Estou muito contente com o trabalho de toda a equipa. O Bruno e o Carlos portaram-se lindamente, não houve um único erro nem um arranhão no carro, o que é notável num rali como este. Fizeram uma prova muito inteligente e não podia ter sido melhor. Sentimo-nos orgulhosos e estou certo de que todos os nossos patrocinadores podem também orgulhar-se por esta aposta de trazer um português ao IRC".

Sem comentários:
Enviar um comentário