20 janeiro 2010

BRUNO MAGALHÃES APÓS PRIMEIRO DIA DO RALLYE MONTE CARLO 2010


Sexto lugar no final do primeiro dia, Bruno Magalhães teve uma boa estreia em Monte Carlo, onde optou claramente por não correr riscos.

“O balanço deste primeiro dia é muito bom. Não esperava estar em 6º lugar já na primeira etapa. Não foi um dia fácil porque fomos os primeiros na estrada e infelizmente alguns espectadores lançaram neve para o troço, o que não veio ajudar nada. Como somos estreantes optámos sempre pelas soluções mais seguras, quer em pneus, quer em ritmo. Sinto que poderia ter arriscado mais em alguns locais, mas a nossa estratégia não é essa.”

Com 144,8 km contra o cronómetro, a etapa começou de forma especial com o regresso do ralily à histórica classificativa do “Burzet” (27,27 km), seguindo-se a “St. Pierreville – Antraiques”, a mais longa de todo o rali, com 45,17 km. Se na primeira especial Bruno Magalhães enfrentou “placas de gelo e de neve que obrigaram a constantes mudanças de ritmo, na segunda tudo correu muito bem, apesar do imenso nevoeiro”, e o piloto português conseguiu em ambas o 8º melhor tempo.

fonte: ralis.online.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário