François Duval causou boa impressão ao testar o Proton Satria Neo S2000, nas cerca de 40 milhas percorridas numa floresta remota em Gales. No entanto, não foi o único a sentar-se no carro malaio pois, Anton Alen também esteve presente, acompanhado do seu pai Markku.François Duval:
"Francamente, fiquei agradavelmente surpreendido com o chassis. Adaptei-me rapidamente. Fiz alguns ajustes e ele respondeu muito bem. Falta um pouco de potencia no motor mas, é esperada uma evolução para 2010. Toda a pequena equipa está muito motivada e eu também."
A decisão tardia por parte da "casa mãe" em apoiar a MEM, poderá resultar na ausência da Proton no Rallye de Monte Carlo. De qualquer forma, a equipa chefiada por Chris Mellors vai dispor de duas viaturas no campeonato IRC 2010, ficando por anunciar o programa das provas em que irão participar.
Segundo o manager de Duval, Chris Mellors ficou muito impressionado de uma forma positiva, com o trabalho do belga que parece estar bem posicionado para ingressar na equipa.
fonte: DH.be
Sem comentários:
Enviar um comentário