Guy Wilks venceu dois troços e chegou a estar bem perto de Meeke mas, no entanto, perdeu 15,5s para o piloto do Peugeot na última classificativa do dia, tendo agora de se empenhar bastante amanhã, se quiser vencer.
Alister McRae não venceu o primeiro troço do dia por muito pouco, estando isolado na terceira posição com o Proton, a pouco mais de 1 minuto de Kris Meeke.
Jonathan Greer (4º) e David Bogie (5º) estão separados por apenas 5 segundos e subiram na classificação após a saída de estrada de Dave Weston Jr., no decorrer da última classificativa do dia.Ao efectuar um pião na primeira especial do dia, Adam Gould viria a desistir com uma avaria na bomba de água do Peugeot da BF Goodrich.
Para quem disse que queria andar com cautelas, para conhecer o S2000, Keith Cronin andou muito nervoso durante o rally. Depois da pequena saída de estrada na noite de quinta-feira, Cronin fez um pião no primeiro troço do dia, ficando com uma das rodas suspensas numa barreira, perdendo 45 minutos para colocar o Punto na estrada. Na penúltima especial do dia, teve novo despiste mas, desta vez, desistiu do rally.
Alister McRae não venceu o primeiro troço do dia por muito pouco, estando isolado na terceira posição com o Proton, a pouco mais de 1 minuto de Kris Meeke.
Jonathan Greer (4º) e David Bogie (5º) estão separados por apenas 5 segundos e subiram na classificação após a saída de estrada de Dave Weston Jr., no decorrer da última classificativa do dia.Ao efectuar um pião na primeira especial do dia, Adam Gould viria a desistir com uma avaria na bomba de água do Peugeot da BF Goodrich.
Para quem disse que queria andar com cautelas, para conhecer o S2000, Keith Cronin andou muito nervoso durante o rally. Depois da pequena saída de estrada na noite de quinta-feira, Cronin fez um pião no primeiro troço do dia, ficando com uma das rodas suspensas numa barreira, perdendo 45 minutos para colocar o Punto na estrada. Na penúltima especial do dia, teve novo despiste mas, desta vez, desistiu do rally.
POS | Nº | PILOTO | CARRO | GR. | TEMPO | DIFª ANT. | |
1º | 1 | Kris Meeke | PEUGEOT 207 S2000 | N4 | 56m35,3s | ||
2º | 2 | Guy Wilks | SKODA FABIA S2000 | N4 | a 21,2s | ||
3º | 10 | Alister McRae | PROTON SATRIA S2000 | N4 | a 01m18,2s | a 57,0s | |
4º | 7 | Jonathan Greer | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | N4 | a 03m39,1s | a 02m30,9s | |
5º | 5 | David Bogie | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | N4 | a 03m54,2s | a 05,1s | |
6º | 14 | Jock Armstrong | SUBARU IMPREZA STI N11 | N4 | a 04m44,4s | a 50,2s | |
7º | 11 | Eamonn Boland | MITSUBISHI LANCER EVO 10 | N4 | a 08m15,6s | a 03m31,2s | |
8º | 26 | Martin Kangur | HONDA CIVIC TYPE-R | A7 | a 08m34,5s | a 18,9s | |
9º | 12 | Kaspar Koitla | HONDA CIVIC TYPE-R | A7 | a 08m47,9s | a 13,4s | |
10º | 16 | Sebastien Raussoux | SUBARU IMPREZA | N4 | a 09m13,5s | a 25,6s |
Sem comentários:
Enviar um comentário