Chris Mellors, patrão da MEM, prometeu a Alister McRae o Proton Satria S2000 mais rápido, que a sua firma já produziu até hoje.
A última prova do IRC 2009, será um dos rallys mais importantes que Alister fará em "casa". Mellors está confiante que ele terá o carro certo para obter um bom resultado pois, o Proton sofreu modificações na suspensão, motor e terá uma nova relação de caixa.
O antigo campeão britânico, Alister McRae, fará um teste esta tarde pela primeira vez, com as últimas especificações introduzidas no Proton, na região de Loch Ard.
A última prova do IRC 2009, será um dos rallys mais importantes que Alister fará em "casa". Mellors está confiante que ele terá o carro certo para obter um bom resultado pois, o Proton sofreu modificações na suspensão, motor e terá uma nova relação de caixa.
O antigo campeão britânico, Alister McRae, fará um teste esta tarde pela primeira vez, com as últimas especificações introduzidas no Proton, na região de Loch Ard.
Chris Mellors:
"As modificações efectuadas, darão a Alister mais binário e mais potência a partir do motor e a nova relação de caixa, joga na perfeição com as alterações no motor. Estamos muito satisfeitos com estes últimos desenvolvimentos no carro."
"Os amortecedores estiveram algum tempo em testes na Dynamics. Nós já os testamos em Gales no inicio do mês e funcionaram muito bem. Estão melhor nos pisos mais duros e proporcionam mais tracção ao carro."
"Tudo parece muito positivo. Este é o Proton mais rápido e com as melhores especificações, que alguma vez construímos. O carro está a começar a mostrar aquilo que vale."
"Os amortecedores estiveram algum tempo em testes na Dynamics. Nós já os testamos em Gales no inicio do mês e funcionaram muito bem. Estão melhor nos pisos mais duros e proporcionam mais tracção ao carro."
"Tudo parece muito positivo. Este é o Proton mais rápido e com as melhores especificações, que alguma vez construímos. O carro está a começar a mostrar aquilo que vale."
Alister McRae:
"É óptimo estar de volta. É muito bom estar a competir regularmente outra vez. O Chris tem razão sobre o Proton, estamos realmente a começar a ver o potencial do carro a surgir. É muito excitante."
"As especiais escocesas assentam muitos bem nestas viaturas S2000 - muito melhor do que na China. Lá é tudo estreito e sinuoso pois, onde estes carros se sentem bem, são no tipo de troços que vamos encontrar este fim-de-semana. A única coisa em comum entre a China e a Escócia, será a chuva."
"Vai ser muito duro lutar contra o Guy e com o Kris pois, eles estiveram ao volante deste tipo de carros durante todo o ano. Além disso, o Keitth Cronin que fez uma excelente temporada no campeonato britânico, sendo jovem o suficiente para se adaptar de um grupo N para um S2000, sem qualquer problema. Vai ser muito competitivo lá na frente."
fonte: autosport.pt"As especiais escocesas assentam muitos bem nestas viaturas S2000 - muito melhor do que na China. Lá é tudo estreito e sinuoso pois, onde estes carros se sentem bem, são no tipo de troços que vamos encontrar este fim-de-semana. A única coisa em comum entre a China e a Escócia, será a chuva."
"Vai ser muito duro lutar contra o Guy e com o Kris pois, eles estiveram ao volante deste tipo de carros durante todo o ano. Além disso, o Keitth Cronin que fez uma excelente temporada no campeonato britânico, sendo jovem o suficiente para se adaptar de um grupo N para um S2000, sem qualquer problema. Vai ser muito competitivo lá na frente."
Sem comentários:
Enviar um comentário