24 novembro 2009

PROJECTOS CPR PARA 2010


Em 2010, tudo indica, que não haverá nenhuma equipa oficial no Campeonato de Portugal de Ralis. A Peugeot está a forçar a partida para o IRC, estando já confirmado a sua presença no Rali de Monte Carlo, podendo o programa ser confirmado até á data dessa prova. É óbvio que Açores e Madeira fazem parte dos planos da equipa de Carlos Barros, o Rally de Portugal é também provável, resta saber se Bruno Magalhães se inscreverá no Campeonato de Portugal de Ralis.

Vontade de continuar em 2010 tem Adruzilo Lopes e Pedro Meireles. Qualquer deles ainda não confirma que estará presente em todo o campeonato, apesar de terem intenção de o fazerem. Já Nuno Barroso Pereira, outro piloto que também tripula um Subaru Impreza 2009, confirma que estará presente no Campeonato de Portugal de Rallys.

Vitor Pascoal gostava de fazer duas ou três provas fora de Portugal em 2010, mais algumas dentro de portas. Não se sabe conseguirá correr no estrangeiro, pelo que disputar o nacional pode ser hipótese de novo ao volante do Peugeot 207 S2000.

Bernardo Sousa também aposta em fazer algumas provas do Campeonato de Portugal de Ralis de 2010 que não estejam próximas das provas da Taça do Mundo S2000 que o piloto madeirense também pretende disputar no próximo ano.

Construir um Evo 10 pode ser o passo a seguir na equipa Peres Competições. Para além de Fernando Peres, também se sabe da intenção de Pedro Peres correr no "nacional" de 2010 com um Mitsubishi... assim existam apoios.

Por via do seu título nos Açores, Ricardo Moura estará também no Campeonato de Portugal de Rallys de 2010, não existindo confirmação do carro com que irá disputar essa competição, embora o Lancer Evo 9 seja hipótese.

Pedro Leal também "sonha" com um Lancer Evo 10. O Rali Casinos do Algarve serviria de teste e de antecâmara para 2010, mas o piloto do Porto não se chegou a comparar com a concorrência. Se houver dinheiro o Evo 10 será um boa hipótese.

Miguel Campos diz que o Renault Clio R3 é um carro que dá para se divertir mas o piloto quer evoluir e discutir o título de 2010. Para isso vai tentar montar um projecto com um 4x4 competitivo, como aliás o piloto nunca escondeu.

fonte: Paulo Homem (ralis.online.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário