A Kronos esteve a testar com o 207 da Peugeot UK, entregue a Kris Meeke e com o carro da BF Goodrich, com que o jovem Adam Gould irá disputar a prova.
Logo pela manhã, Kris Meeke teve um pequeno azar com o Peugeot pois, o campeão IRC 2009, ficou sem direcção no carro francês.
"Foi uma situação muito inocente. Apanhei um tronco que estava escondido na relva, a cerca de três polegadas da estrada, danificando um braço de direcção. Só isso."
"Os mecânicos substituíram o braço de direcção em cerca de 15 minutos e em seguida, estávamos de novo dentro do carro. Não há nenhum problema, fizemos várias passagens a seguir e o carro está muito bom."
Adam Gould sentou-se pela primeira vez num S2000 mas, no entanto, o primeiro teste do jovem britânico, ainda correu pior que o do Kris Meeke. A meio do teste e sem qualquer aviso prévio, o motor do Peugeot da BF Goodrich, acabou por partir.
" A equipa suspeita ter sido uma válvula ou algo parecido. Foi mesmo realmente infeliz, uma pena. Fiz cerca de 30 ou 35 milhas, ou algo parecido."
"O carro estava a andar bem e tudo parecia funcionar na perfeição. Não houve qualquer aviso nem nada parecido, apenas aconteceu. Nada disto tinha acontecido anteriormente."
"Os testes são para estas situações. Embora não seja o ideal, é melhor que aconteça antes da prova, do que durante a mesma."
" O carro é absolutamente fantástico - simplesmente espectacular! O barulho é sensacional, eu mal conseguia ouvir o meu co-piloto nas primeiras passagens, porque era muito barulhento. É completamente diferente do carro de grupo N que eu conduzi esta época."
Logo pela manhã, Kris Meeke teve um pequeno azar com o Peugeot pois, o campeão IRC 2009, ficou sem direcção no carro francês.
"Foi uma situação muito inocente. Apanhei um tronco que estava escondido na relva, a cerca de três polegadas da estrada, danificando um braço de direcção. Só isso."
"Os mecânicos substituíram o braço de direcção em cerca de 15 minutos e em seguida, estávamos de novo dentro do carro. Não há nenhum problema, fizemos várias passagens a seguir e o carro está muito bom."
Adam Gould sentou-se pela primeira vez num S2000 mas, no entanto, o primeiro teste do jovem britânico, ainda correu pior que o do Kris Meeke. A meio do teste e sem qualquer aviso prévio, o motor do Peugeot da BF Goodrich, acabou por partir.
" A equipa suspeita ter sido uma válvula ou algo parecido. Foi mesmo realmente infeliz, uma pena. Fiz cerca de 30 ou 35 milhas, ou algo parecido."
"O carro estava a andar bem e tudo parecia funcionar na perfeição. Não houve qualquer aviso nem nada parecido, apenas aconteceu. Nada disto tinha acontecido anteriormente."
"Os testes são para estas situações. Embora não seja o ideal, é melhor que aconteça antes da prova, do que durante a mesma."
" O carro é absolutamente fantástico - simplesmente espectacular! O barulho é sensacional, eu mal conseguia ouvir o meu co-piloto nas primeiras passagens, porque era muito barulhento. É completamente diferente do carro de grupo N que eu conduzi esta época."
Sem comentários:
Enviar um comentário