19 novembro 2009

ESPECTATIVAS PARA O RALLY CASINOS DO ALGARVE

Bruno Magalhães:
"Parto para este rali com os olhos no título, naturalmente. É uma prova que me agrada muito, mas sei que é um rali traiçoeiro, cujos troços não são fáceis e onde facilmente se pode furar ou sair de estrada. Por isso, mais uma vez sei que devemos fazer um rali com muita cabeça para conseguirmos os objectivos pelos quais andamos a trabalhar há muitos meses: conseguir o título de pilotos e fazendo com uma vitória."

Vitor Pascoal:
"Como o vice-Campeonato já está garantido, acho que podemos arriscar mais um pouco e ver no que dá no final da prova. Não temos nada a perder e não temos pressão alguma, ao contrário do nosso adversário directo"

Ricardo Moura:
"Vou trabalhar para acabar mais este rali, com algumas cautelas de início, aumentando o meu ritmo com o decorrer da prova. Quero terminar bem este campeonato, pois foi um teste muito importante para mim. Para o próximo ano desejo montar um projecto sólido, sabendo bem aquilo que tenho pela frente"

Adruzilio Lopes:
"O nosso principal objectivo já foi atingido com a renovação do título de Campeão Nacional de Produção. No entanto, vamos ao Algarve para tentar manter um lugar no pódio do campeonato nacional absoluto. Por isso, não irá ser uma prova isenta de pressões, embora o ritmo não vá ser tão rápido como em Mortágua, uma vez que já garantimos os nossos propósitos"

Pedro Meireles:
"Vamos voltar a tentar lutar pelas melhores posições do Agrupamento de Produção. Sabemos que com um carro fiável, como poucas vezes tivemos este ano, conseguimos ser rápidos, por isso, vamos esperar que o Subaru continue a ajudar-nos para terminarmos o ano em grande!

José Pedro Fontes:
"É mais uma boa oportunidade para rodarmos com o Aston Martin, ganharmos experiência para o seu desenvolvimento e levarmos um carro tão espectacular como este para perto do público"
"É bom voltarmos a estar todos juntos depois do título que vencemos na Velocidade. Vamos voltar a celebrar, mas com a consciência de que agora estamos numa outra competição. Queremos satisfazer o público e dar espectáculo, mas o objectivo principal, como já dissemos, é o desenvolvimento do projecto"

Miguel Campos:
"Vamos procurar a terceira vitória. É esse o nosso principal objectivo, embora saiba que a concorrência está forte. Não faço o Rali do Algarve desde 2006, mas vamos tentar obter uma prestação igual às duas provas anteriores, impondo sempre o nosso ritmo habitual"

Francisco Barros Leite:
"É a nossa última prova este ano e gostávamos de terminar com mais um bom resultado. Vamos, como sempre, tentar lutar pelo primeiro lugar, só que, desta vez, teremos que ter bem presente que uma vitória pode dar-nos o título absoluto do CPR 2. Estamos, claro, dependentes dos resultados dos adversários directos, mas isso não podemos controlar, por isso resta-nos fazer a nossa parte, que é vencer!"

João Silva:
"Esta vai ser a minha primeira experiência num rali do continente. Vamos tentar perceber como são as coisas, e tentar evoluir para poder ser mais rápido na Madeira. O carro está em excelentes condições, mas eu não sou candidato à vitória nas duas rodas motrizes, uma especialidade onde há bons e experientes pilotos. Estou muito contente por poder fazer parte da estrutura da ARC Sport numa prova como esta"

Luis Rego Jr.
"Vou participar no rali sem qualquer preocupação em termos de classificação, uma vez que o meu objectivo passa por percorrer o maior número de quilómetros possíveis a fim de ganhar mais à-vontade e conhecimentos nos pisos de asfalto. O carro que será utilizado na prova será o habitual Mitsubishi Carisma GT com que disputei algumas das provas do campeonato de ralis dos Açores”

fonte: autosport.pt; sportmotores.com

Sem comentários:

Enviar um comentário