O já campeão austriaco Raimund Baumschlager, dominou a derradeira prova do campeonato, o Waldviertel Rallye, vencendo oito das doze especiais disputadas, ao volante do Skoda Fabia S2000.
Franz Wittmann Jr. estreou-se ao volante de um Peugeot 207 S2000, terminando na segunda posição a apenas 10,7s de Baumschlager. O jovem austríaco que participa no IRC, adaptou-se rapidamente ao carro francês, vencendo duas especiais na segunda etapa do rally.
Andreas Waldherr foi o primeiro líder da prova, com o seu Volkswagen Polo S2000 R mas, no entanto, começou a perder muitos segundos para Wittmann e Baumschlager, terminando em terceiro da geral.
Franz Wittmann Jr. estreou-se ao volante de um Peugeot 207 S2000, terminando na segunda posição a apenas 10,7s de Baumschlager. O jovem austríaco que participa no IRC, adaptou-se rapidamente ao carro francês, vencendo duas especiais na segunda etapa do rally.
Andreas Waldherr foi o primeiro líder da prova, com o seu Volkswagen Polo S2000 R mas, no entanto, começou a perder muitos segundos para Wittmann e Baumschlager, terminando em terceiro da geral.
LIDERES:
Andreas Waldherr (PEC 1); Raimund Baumschlager (PEC 2 a 12)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Andreas Waldherr (2); Raimund Baumschlager (8); Franz Wittmann Jr. (2)
POS | Nº | PILOTO | CARRO | TEMPO | DIFª ANT. |
1º | 2 | Raimund Baumschlager | SKODA FABIA S2000 | 1h49m22,2s | |
2º | 4 | Franz Wittmann Jr. | PEUGEOT 207 S2000 | a 10,7s | a 10,7s |
3º | 3 | Andreas Waldherr | VOLKSWAGEN POLO S2000 R | a 01m43,4s | a 01m32,7s |
4º | 1 | Manfred Stohl | SUBARU IMPREZA STI N12 CNG | a 02m11,0s | a 27,6s |
5º | 33 | Jan Cerny | SUBARU IMPREZA STI N12 | a 03m30,5s | a 01m19,5s |
6º | 23 | Attila Rongits | MITSUBISHI LANCER EVO 9 RS | a 04m28,2s | a 57,7s |
7º | 14 | Mario Saibel | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | a 04m58,0s | a 29,8s |
8º | 36 | Ocsi Balázs | MITSUBISHI LANCER EVO 9 RS | a 05m27,4s | a 29,4s |
9º | 12 | Reinhard Pasteiner | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | a 05m47,3s | a 19,9s |
10º | 8 | Alexander Tazreiter | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | a 06m49,3s | a 01m02,0s |
Sem comentários:
Enviar um comentário