19 fevereiro 2009

BREVES IRC

Guy Wilks quer IRC
Guy Wilks está a tentar um lugar no IRC, depois de ter perdido a oportunidade de correr na Subaru World Rally Team, após esta ter fechado as portas, onde o piloto inglês, tinha contracto para assinar para a temporada 2009. Wilks disse ao Autosport.com, que pretende voltar ao WRC em 2010, mas por agora, ele está direccionado em encontrar lugar no bem disputado IRC. Actualmente, Guy Wilks, está em negociações com a Skoda e Proton, sobre a possibilidade de conseguir correr este ano com uma viatura S2000.

François Duval de novo com a Skoda Bélgica
François Duval, por pouco, não fez parte da lista de inscritos do Monte Carlo, ao volante de um Skoda Fabia S2000, pela equipa René Georges Rallye Sport, com o apoio da Skoda Bélgica. Segundo rallye-info.com, a equipa belga não conseguiu reunir os apoios necessários para que a participação na primeira prova do IRC fosse possível. No entanto a RGRS, está a tentar colocar este projecto em marcha, sendo possível que François Duval, apareça no Sata ou no Ypres, para iniciar a sua temporada no IRC 2009.
O azar de Anton Alen
Se Gardemeister foi infeliz com os problemas eléctricos, no Punto da equipa Astra, desistindo a duas especiais do fim, quando já sonhava com o 2º lugar da geral, Anton Alen, completou todas as especiais, mas não conseguiu chegar ao Mónaco. O filho de Markku Alen, na ligação final para a chegada ao Mónaco, viu-se impossibilitado de continuar após ficar sem embraiagem no Abarth. Como tal, o piloto finlandês, ficou parado na estrada sem conseguir efectuar o controle horário final, sendo excluído da prova quando era 6º da geral atrás do seu companheiro de equipa. Romeyer, que até foi dado como desistente antes do início da prova, conseguiu mesmo no limite, participar ao volante de um Mitsubishi, em vez do Punto S2000, obtendo desta forma o 6º lugar de Alen, seguido de Burri (7º) e Artru (8º).
http://www.ircseries.com/html/Standings_Results.asp#DriversStandings

Sem comentários:

Enviar um comentário