02 janeiro 2012

BREVES INTERNACIONAIS

Por enquanto, são seis os pilotos que integram o WRC Academy em 2012. Alastair Fisher (Grã-Bretanha), Sergey Karyakin (Russia), Vasiliy Gryazin (Russia), Ashley Haigh-Smith (África do Sul), Fredrik Ahlin (Suécia) e João Silva (Portugal). Refira-se que quatro deles são repetentes nesta competição.


João Silva: "Apesar disto ser apenas o primeiro passo, deixa-me bastante confiante e motivado para angariar os apoios necessários, na esperança que as empresas e entidades portuguesas compreendam e apoiem a oportunidade que nos foi dada!"


- Apesar de estar inscrito no Rallye Monte Carlo, Bryan Bouffier ainda não finalizou o orçamento necessário para estar à partida do primeiro evento do calendário WRC 2012. O piloto francês disse que espera uma resposta dos seus patrocinadores nos próximos cinco dias;

- Segundo o Diário de Noticias da Madeira, Bernardo Sousa poderá optar pelo Lotus Exige R-GT para disputar a temporada 2012. Com homologação prevista para o dia 1 de abril, o novo Lotus irá apenas participar em provas de asfalto, pelo que Sousa poderá optar por um programa misto entre o ERC e o IRC;

- Após ter testado na semanada passada com o seu Ford Fiesta S2000, Julien Maurin vai receber o novo carro (Ford Fiesta RS WRC) no dia 8 de janeiro, para estar à partida do próximo Rallye Monte Carlo.



Sem comentários:

Enviar um comentário