Daniel Sordo foi mais rápido em dois troços mas, no entanto, deixou o motor calar-se na partida da segunda especial do dia, estando já a mais de 40 segundos de Loeb.
Sébastien Ogier teve um bom inicio de etapa mas, deixou o C4 sair ligeiramente de estrada, dando um pequeno toque de frente numa árvore. Na sequência do toque, a suspensão do Citröen viria a ceder no troço seguinte e Ogier foi obrigado a parar por hoje, partindo amanhã na sexta posição a mais de 11 minutos de Loeb.
Petter Solberg passou para a frente de Latvala no inicio do dia e beneficiando dos problemas de Ogier, o norueguês subiu à terceira posição mas, no entanto, ainda não conseguiu distanciar-se muito do finlandês da Ford que apesar de ter efectuado um pião na última especial, disse que vai atacar amanhã.
Embora tenha efectuado alguns tempos de registo, Hirvonen voltou a perder terreno para os mais rápidos mas, quanto a Räikkönen, conseguiu sair de estrada duas vezes no mesmo dia.
Henning Solberg continua a ser o melhor entre as viaturas S2000 mas, no swrc, Patrik Sandell ultrapassou Brynildsen na classificação, no decorrer da última especial do dia. Sousa conseguiu terminar a etapa e subiu para sétimo do swrc.
Armindo Araújo já se encontra na décima sétima posição da geral e continua no comando do pwrc, com uma vantagem superior a 2 minutos, sobre Ott Tänak e com mais de 3 minutos para Anders Grondal.
LÍDERES DO RALLY:
Sébastien Loeb (PEC 1 a 16)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Sébastien Loeb (7); Jari-Matti Latvala (3); Daniel Sordo (3); Sébastien Ogier (1); Petter Solberg (2)





Sem comentários:
Enviar um comentário