Após a tragédia que se fez sentir na ilha da Madeira, Bernardo Sousa, adiou a apresentou para o dia de hoje em Lisboa, do seu projecto para o campeonato português, onde estará igualmente, ao volante de um Ford Fiesta S2000 como no SWRC.
O experiente Nuno Rodrigues da Silva, também será o seu co-piloto em solo nacional e terá Rui Madeira, como Director Desportivo do Team Quinta do Lorde.
Bernardo Sousa:"Se o meu objectivo para o SWRC é o top 5, em termos de CPR o objectivo passa por ser campeão. Não vale a pena estar com meias tintas, e mesmo tendo consciência que vou correr contra pilotos com bem mais experiência, vou lutar para ser campeão."
"Penso que este é um bom projecto, pois estou rodeado de pessoas muito experientes que muito me podem ajudar e tenho uma carro magnífico a todos os níveis. Para além de ser bem nascido a fiabilidade é incrível, ao ponto dos homens da M-Sport terem testado o carro na Grécia em pisos muito duros, chegando mesmo a colocar pedras enormes para tentar perceber o que o carro aguentava e todos ficaram surpreendidos pois cumpriu cerca de 2.000 kms sem grandes problemas. O motor é muito performante, a adaptação tem sido boa, já que depois de 350 quilómetros na Suécia, já rodei perto de 100 kms em Arganil, em piso de asfalto, pelo que julgo estarem reunidas todas as condições para começar o CPR com um bom resultado."
"Sei que me falta ainda maturidade, mas já provei poder andar rápido sem cometer erros, e tenho tido muita ajuda do Nuno Rodrigues da Silva, e do Rui Madeira, com todo o tipo de conselhos, pois a experiência que os dois têm é imensa e será certamente muito útil para mim."

Sem comentários:
Enviar um comentário