Segundo ao autosport inglês e o maxrally, a Prodrive já assinou contracto com um piloto britânico e tem outros em vista, no qual, já são mencionados desde algum tempo, para conduzir o Mini Countryman WRC.
Embora tenha negado qualquer acordo com a Prodrive, Kris Meeke foi dado como garantido pela equipa britânica, para conduzir pela Mini em 2011. No entanto, o autosport também apurou que a Peugeot UK, está já à procura de um novo piloto para a próxima temporada.Prodrive: "O acordo com o Kris está pronto. David Richards já tinha mencionado a intenção de ter um bom piloto britânico na equipa e cumpriu a sua palavra."
Kris Meeke: "Os meus objectivos continuam focalizados na presente temporada e em ganhar rallyes com a Peugeot."
O piloto sueco Per-Gunnar Andersson, também já obteve uma proposta da Prodrive mas, Marcus Gronholm, é dado como outra hipótese na equipa de David Richards.
Após um pequeno "shakedown" efectuado esta semana, nas instalações da Prodrive, o finlandês Marcus Gronholm, vai participar nos primeiros testes a sério que serão realizados em Portugal, já na próxima semana. Gronholm apenas concordou efectuar os testes iniciais, para então mais tarde, decidir se regressa ou não ao wrc com a Mini.
Sem comentários:
Enviar um comentário